Cupcakerices

Nossaaaaa, depois de um tempão fora de órbita cá estou novamente!
Como é que eu vou investir em ciências computadorísticas se eu mal consigo parar pra abrir o blog??
oO

¬¬

Da última vez que passei por aqui eu tinha inventado de fazer os tais cupcakes.
Pra testar, escolhi duas massas de cupcake que encontrei:  de chocolate e de torta de limão.
Hm, o povo gostou, mas pra mim não adianta, essas massas que o povo faz por aí, pra bolo de festa etc. são todas muito compactas, falta maciez, sabor... eu não troco minha nega maluca por nenhum deles!
(e o Sr. Lindolindo, que AMA a nega maluquete também não troca não.)

Tirei umas fotinhas pra colocar aqui.
Queria ter tirado deles cortados, com o recheinho escorrendo, nham - mas quando vi já tinham acabado!




Digamos que eu não fiquei completamente satisfeita com o produto final, e pra não ficar frustrada, decidi testar uma outra massa de baunilha e também ver se eu conseguia fazer com a minha massa da nega.

Então ontem fiz uma nova leva e hmmmmmmmmm, ficaram beeem mais gostosos!
Agora deu orgulho! Hahahaha.
E dessa vez foi mais divertido ainda porque até a madrezita entrou na roda da cookingrisadaria.

Esse é o fofito de massa de baunilha, recheio de brigadeiro branco e morango com cobertura de chocolate:



E esse é o de nega maluca recheada com brigadeiro branco e cobertura de ganache:



Ficaram gostosos...

Um comentário:

Oi!!!
Suas opiniões são muito bem-vindas!