O escorpião-rei

Aniversário da senhorita-minha-orientadora.

Alguns dias e outras noites para fazer o seu presente.
Mas valeu a pena. Amei tanto o bichinho que até considerei a hipótese de ficar com ele pra mim (óóóóo, que novidade!). Hehehe.

Bem, antes que se assustem, as linhas de pesquisa com as quais ela trabalha se concentram na área de produção de anticorpos contra toxinas dos venenos do escorpião amarelo - que entre outros, é o maior responsável por 50.000 picadas no ano de 2010 no Brasil, de acordo com o Ministério da Saúde (2011), e da aranha marrom, nossa comum conhecida, e ainda contra amebas que causam sérios problemas oculares.
Por isto, os serzinhos referidos estão presentes no bolo e no presente do aniversário, ok?

Fizemos uma festinha surpresa que foi muuuito legal... e com certeza ficou pra história do laboratório.
O bolo ficou por minha conta e o fiz de massa branca com recheio de doce de amora silvestre e brigadeiro branco, coberto com ganhache de chocolate branco, escorpiõeszinhos, aranhas e amebinhas.
Of course que eu esqueci de tirar foto do bolo depois de cortado, pra variar... cabeción!

De qualquer jeito, lá vai uma amostrinha...

La guloseima:













Y el mimo:
















Ownnnn, fofuchoooo!

4 comentários:

  1. Liza Mutatis15:46

    Desapega das Criações, Criatura!!!

    ResponderExcluir
  2. Liza Mutatis15:47

    Porque tem tanto espaço entre as fotos do fofucho? É o meu computador, será?

    ResponderExcluir
  3. Pois óia, eu não sei o que está acontecendo nessa poióca...
    Não é só nessa postagem... ele tá desordenando o que eu coloco. Já fucei, mas não tem jeito.
    <=/

    Se acalme, em breve estes problemas técnicos estarão resolvidos.

    Ah, e sobre o desapego, tanto estou praticando que a criação foi um presente ^~.

    ResponderExcluir
  4. Po-ronto, mexi no HTML e dei um jeito nas fotos senhorita... =D

    ResponderExcluir

Oi!!!
Suas opiniões são muito bem-vindas!