Coração o tempo não apaga...

Querida senhorita mamãe,
sei que muitas vezes não tenho me comportado à altura.
À sua altura - altura do seu merecimento, que é beeeem maior que 1,67m (e meio).
Logo eu, que deveria ser A pessoa para consolar algumas tristezas do seu coração.
Tristezas que me doem profundamente por saber - talvez apenas imaginar - o quanto doem em você.
Dores que me entristecem por não poder pegá-las para mim, se assim fosse possível, para tirá-las de você.
Dia a dia a consciência adquire um pouquinho mais de espaço e eu tento me livrar de alguns dos meus vícios de linguagem e alguma atitude intolerante que possam me fazer perder tempo (e mais tarde me arrepender por mais uma).
E apesar de todos os meus erros, eu queria que você soubesse – de verdade, não apenas em palavras – que para mim você é no mínimo uma guerreira que vence batalhas diárias pelas quais eu não seria capaz de passar.
Você é a vida que me deu vida. E a vida pela qual eu daria a vida.
A uma entre algumas que eu espero acompanhar pela eternidade.
Nasci numa família de guerreiras, cada uma com dores que não seriam suportadas por qualquer um por aí. E pensar em cada uma dessas dores fisga muito no meu peito todo dia.  
Mas pensar em quanto sofrimento essas dores podem continuar lhe causando muitas vezes apertam tanto, que de maneira quase insuportável estrangulam os meus olhos e dilaceram o meu coração. Acredito que acima de tudo por não poder arrancá-las daí... 


Enquanto isso parece não ser possível, quero que saiba que tem minha imensa admiração, meu amor eterno e minha completa gratidão. E que enquanto eu respirar, mesmo que falhe muitas vezes, tentarei de todas as formas corresponder ao seu amor também com as atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!
Suas opiniões são muito bem-vindas!