Sááááábado de sol...

    
      Hmmmm, sábado maravilhoso de sol... como é bom chegar novamente em estações coloridas de não-hibernação, hehehe.
      Enquanto o meu lindolindo se aventura em sua sonequinha ali no quarto, eu me aventuro na cozinha tentando fazer cupcakes! Aproveitei o intervalinho que os tais bolinhos me deram pra escrever aqui.
      Eu nunca fiz cupcakes e confesso que quando comi por aí achei um bocadão seco e com uma cobertura meio gordurenta. Mas tem gente que gosta tanto e tem uns que são tããão fofinhos, que esses dias me deu uma vontade louca de fazer pra ver se dá pra chegar em uma massa que permaneça em pé naquelas forminhas e ao mesmo tempo seja apetitosa, macia, saborosa... hahaha, não quer mais nada né?
      Tenho que testar umas receitinhas que busquei por aí, já que não ensinaram a fazer naquela porcaria de curso que eu fiz. Grrrrr!
      Hahaha.
      Nhaiiiim, vamos ver se vai dar certo!

Um comentário:

  1. Carbono, cópia fiel, igual. Somos nós meu amor, somos duas pessoas iguais, como cópias fieis um do outro, como passados pelo papel carbono. Escolho uma cor e você adivinha, escolho uma comida e você já está terminando de fazer, escolho você ao meu lado e você já está aqui. Nessa sintonia banha meu prazer e sossega meu amor. Em nossa cumplicidade atiça a amizade. Vem o vento trazendo seu cheiro, é o meu momento, sinto um pouco de você ao meu redor, abraçando minha esperança e meu coração, me levando pelas tranças de nossa paixão.

    ResponderExcluir

Oi!!!
Suas opiniões são muito bem-vindas!