Monsterhigh

             Dia desses, fomos comprar um presente pro afilhadinho do Sr. Lindolindo, de dia das crianças, em uma daquelas fantásticas lojas de brinquedos. Adoroooooo!
             É claro que por lá me perdi.

             Nunca fui fã de bonecas, mas dei de cara com uma linha que simplesmente me deixou apaixonada.
             Elas são tão diferentes e estilosas, do jeitinho que eu acho massa ser.
             E o melhor: elas são o inverso da Barbie, aquela boneca-bitch disguting, fútil, fresca e fisicamente improvável, que enfiaram goela abaixo das crianças (muitas das quais possivelmente se tornaram anoréxicas por achar que deveriam ser daquele jeito). Que graças à minha mãezinha-cabeça a gente nunca teve. Valeu madrezita!

              Enfim, depois de vê-las na loja fui procurar coisas à respeito e descobri que elas estavam fazendo sucesso há algum tempo e que são provenientes de um desenho animado.

              E é claro que não me agüentei e um tempo depois tive que comprar um exemplar das quatro que mais gostei, para colocar no nosso quartinho das arteirices e coleções.
              Elas com certeza vão se acertar com o Superhomem e os Sonics do Sr. Lindolindo. ^^

              As minhas Monsterhigh:
   


Frankie Stein:

Ghoulia Yelps:

Draculaura:



Lagoona Blue:


Um comentário:

Oi!!!
Suas opiniões são muito bem-vindas!