Uma vez o meu amigo Deduzo queria muito um vírus.
Um vírus de pelúcia.
Dizia ele que o nosso professor de Virologia tinha um, e era bem legal. E que queria um, mas já tinha procurado e nunca encontrou.
Eu definitivamente não lembrava do tal bichinho - eu e minha memória debilitada...
Então juntei a vontade dele do vírus com a minha sede de expressar meus surtos de criatividade e resolvi que faria eu mesma o tal adorno como presente de aniversário.
Coloquei a cuca pra funcionar e projetar como devia fazer a criaturinha e lá fui eu atrás das matérias-primas. E quem disse que acha assim, fácil?
Bate perna. Pergunta. Fui encontrando uma coisinha aqui, imaginando outra ali e por fim costurei a idéia na pelúcia.
E nasceu o bacteriófago! O Deduzófago.
- Prazer, Deduzófago.


(não se preocupe, ele não prejudica ninguém solto por aí, bacteriófagos só infectam bactérias e não pessoas)
Desde então, tenho tido algumas várias idéias, mas infelizmente o cotidiano não permite pôr em prática tuuuuudo o que queremos fazer (pelo menos não de forma rápida. Sobra um pouquinho de tempo em alguns dias).
Sabe que talvez até seja bom, quem sabe seja por isso que a vida tenha se tornado assim, tão intensa ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!
Suas opiniões são muito bem-vindas!