Olfscherichia

Dessa vez era aniversário da Olf, e eu com aquela ideia estranha de fazer as criaturinhas para os amigos.
Ela sabia da origem disso desde o primeiro pensamento, por isso pude ser mais direta e perguntar o que ela queria, já que ela não trabalha com um microorganismo em particular.


(No começo eu só havia pensado em coisinhas vivas pra fazer, mais tarde vieram as ideias de objetos)


Depois da conclusão sobre o que teria mais a ver com o que ela faz, nasceu a Escherichia coli OLF1-blue. 



Alguns meses depois, em uma conversa animada, o palhacito do Marc (hehehe, brincadeeeeiraaaa queridoooo), namorido da Olf, vem dizer "que baita amiga, que dá de presente uma bactéria de cocô pra outra".

Kkk.


Designer não entende nada de bactéria mesmo. 


Ou de amizade. 


Marc, querido, a amizade é TÃO grande que consegue tornar uma criatura cocozística em um cocozinho azul e fofo!!! ^^


(Calma designers! É só uma piada interna. Eu tenho um designer do meu lado, que AMO muito, ok?)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!
Suas opiniões são muito bem-vindas!