Calças: pra que te quero??

Odeio usar calças. De verdade.
Mas odeio mais as jeans.
Tem treco menos feminino?

Por mim todas as mulheres flutuariam por aí em seus vestidos, balançantes ao vento, pra lá e pra cá, como numa sinfonia valsística.

Se eu mesma não fosse TÃO - pensa num "tão" forte, mas forte mesmo. Agora multiplica ele por 10 e eleva à 300ª potencia. Sou eu. - friorenta, eu usaria saias e vestidos, e essas coisas, todos os dias da minha vida.
Tem coisa mais feminina, mais graciosa, mais confortável, mais bonita?
Não tô falando de mini-saia, de exibição. Estou é falando de saia, comprimento elegante. Aquele que exacerba a feminilidade da mulher, a graça, a sutileza, delicadeza, de forma charmosa. Que dá ainda aquele toque de mistério que encanta o cavalheiro, sem precisar expor as formas de maneira vulgar, escancarada. A saia godet dos anos 50, não a minissaia vergonhosa do baile funk. Pelo amor de Deus, eu não deveria nem lembrar - nem saber, se ao menos pudesse - que este tipo de coisa existe (nem o baile, nem a saia, nem todos os outros em volta dela).

No verão que passou eu quis uma saia amarela.
Uma noite fui em uma loja à procura de uma pra dar de presente à minha tia, que queria uma branca e longa. Lá dei de cara com uma longa e amarela. Estampada de flores. O tecido era bonito, mas o modelo não me agradou muito - e nem o preço.
Claro que eu encasquetei com a saia amarela que eu queria.
Mas sem disposição pra gastar, fui atrás do tecido pra fazê-la.
Não preciso nem dizer que pela rua dos tecidos, no Boqueirão, me perdi né. Fui buscar um amarelo e voltei com meia dúzia, um amarelo, um verde, três listrados, e um outro lá pra fazer uma touca que eu quero.
Me enfiei na frente da máquina e no sábado à noite sairam as minhas duas primeiras:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!
Suas opiniões são muito bem-vindas!