Tem dias que eu queria apenas uma coisa: conseguir te mostrar um pedacinho só da imensidão desse amor.
Tão forte que parece que vai estourar o meu peito. Bem aqui, nesse intervalo entre aquele que digere e os dois respiradores.
É tipo frio na barriga, umas mil vezes elevado ao cubo, só que nesse lugar indefinido.
Também, como é que se define um lugar físico pro que é abstrato, afinal?
Nesses dias eu também sinto muito medo... de não saber mais viver sem a tua companhia.
Mas tem outros dias – como hoje – que eu só quero te dizer tudo o que você é para mim. Não o que vem daí pra cá, mas o que vai daqui praí.
Contar-te que você é o sol que ilumina o meu dia e as estrelas que pintam o céu da minha noite.
Que você é tão especial, tão especial, que não consegue nem se dar conta.
Que você é a pessoa – A PESSOA – que mudou a minha vida.
Longe do comum. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!
Suas opiniões são muito bem-vindas!