Um dia antes do natal, saímos eu, Juju e mammy bater perna pelo centro – diga-se de passagem, um lugar muito calmo e pacífico nessas épocas.
Bom, antes fomos eu e a Juju, só mais tarde foi a nossa Bela Adormecida – após um horário plausível com o seu sono que se estende pra depois da metade do dia, claro.
A missão da jornada era ver coisas pra minha irmã, porque na cidade perdida é mais difícil sair pra comprar roupas e voltar em bom estado para casa.
Durante a camelação demos de cara com um treco que achamos alucinante. Mas quando perguntamos o preço... “Aaaaain Juju, tira a faca senão eu nunca mais consigo colocar 1 pingo de nada na boca!” A bagatela era de apenas 150 pilas!
Bem, embora a árvore já estivesse entupida com todos os nossos presentes, eu embestei (e por acaso, ela também) que a gente fazia um daquele gastando bem menos. Mais que isso, eu ia fazer e seria mais um dos presentes do Sr. Lindolindo.
Na verdade, quase me segurei pra deixar pro aniversário dele, mas a vida é tão rápida... nem sei se o mundo chega até o mês que vem, quem dirá 3 meses à frente.
“Vamo naquela loja lá de elétricos?”
Meia hora depois estávamos com tudo comprado, só precisava montar.
Tá aí a nossa bola mágica:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!
Suas opiniões são muito bem-vindas!